quarta-feira, 22 de novembro de 2006

MEGAFONE SOLIDÁRIO

Ouvi ainda há pouco, num noticiário de uma rádio, uma jornalista a dizer, numa reportagem sobre o protesto dos estudantes de Belas Artes, o seguinte: «estão agora acompanhados de um megafone; vejo também ali uma panela e uma colher.»
O megafone, como qualquer bom megafone, é solidário e, como tal, foi-lhes fazer companhia. E o que me dizem do momento alto protagonizado pela panela e pela colher?
Portugal é isto. Este é o nível da informação, em geral, em Portugal. Será que ainda não perceberam porque é que nós estamos como estamos? Querem mais explicações?

2 comentários:

PAH, nã sei! disse...

Aquiles,
depois de ter sido "descomposta" por ter dito que uma das minhas turmas necessitava de "terapia de trabalho de grupo", depois de os alunos me terem confidenciado que a má relação entre eles se devia ao facto de não saberem "trabalhar juntos" e "odiarem que os colegas acertem as respostas"... já nada mais me espanta...
:((

andorinha disse...

Infelizmente, também já nada me espanta neste país:(