quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

PORTUGAL É SEMPRE PIOR E CONTINUARÁ A PIORAR


Ontem os noticiários alertaram para a existência de um artigo publicado pela União Europeia onde Portugal é apontado como o mau exemplo a não ser seguido pelos novos aderentes à União, e a ser tomado em conta pelos outros o mau exemplo para nele nunca caírem. Podem vê-lo e gravá-lo aqui.
Só me admira uma tão tardia acção. Os erros são políticos. E como venho dizendo, faça-se a comparação com a Espanha. Constata-se bem a mediocridade portuguesa. A única solução para Portugal era se os espanhóis pegassem nisto. Mas como eles são astutos e bons gestores, nunca cairão nessa. Se 2006 foi um ano mau, 2007 ainda vai ser muito pior. E os seguintes ainda serão piores. Portugal vai continuar a empobrecer, os políticos que temos continuarão a dar cabo do país, como têm feito nos últimos trinta anos, e a existência dos portugueses, da grande maioria, será cada vez mais miserável.
E ninguém se revolta. Por isso os portugueses merecem o que lhes está a acontecer.

1 comentário:

PAH, nã sei! disse...

Tal como dizia no post anterior... a camuflagem... os portugueses cada vez vão ser mais miseráveis pois, ou sofrem de "umbiguite aguda" ou tentam que nem notem que existem...

Não conte a ninguém, mas digo "os portugueses", pois estou a camuflar-me na minha naturalidade ;)
Já agora, será que posso mudar a nacionalidade outra vez? Diga lá que eu não passava por um belo espécime espanhol???