terça-feira, 13 de junho de 2006

E SE PORTUGAL FOSSE EXTINTO?

Se calhar seria o melhor. Da maneira que os cidadãos estão a sofrer por viver neste país, mais valia ser extinto. Governados pelos espanhóis sempre seria melhor. Parece que eles escolhem pessoas competentes para gerir países. Por cá somos incapazes de escolher como deve ser. Defeito dos portugueses. Não ficaríamos tão bem como os espanhóis, mas se eles nos governassem sempre seria algo melhor do que estes patetas dos políticos portugueses têm feito. Temos uma democracia com 30 anos como eles. Mas eles têm um IVA de 16% e nós de 21%. Eles criaram um milhão e tal de novos empregos em dois anos. Nós continuamos a avolumar desemprego. Andam portugueses a passar fome. Eles aumentam as prestações sociais. Em Portugal diminuem. Eles estão a pensar em baixar a carga fiscal. Em Portugal já nem sonhamos com isso.
País mais desgraçado nas mãos de uma cambada de incompetentes e corruptos, ou seja, a matilha que pulula à volta dos partidos políticos e se aproveita do orçamento.
Queixam-se que o país tem uma grave crise orçamental? Não a tivessem criado. Esta crise foi fabricada por incúria, leviandade, ignorância e incompetência. E quem é que a tem de pagar? Os do costume, claro. Os culpados já se encheram o suficiente e já estão longe da tormenta.

Sem comentários: